Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Noite de Natal...

Acabei de chegar a casa da noite de Natal em casa do Pedro (o meu tio), onde passámos a noite todos juntos.
Sinto-me feliz, mas sei que cometi muitos exageros, principalmente nas entradas de camarão e patés com tostas e ainda acabei por comer sobremesas... mas não posso desanimar, hoje era um dia de festa. Só que a festa vai continuar nos próximos dias, amanhã não posso exagerar, pois tenho-me portado bem, não posso deitar tudo a perder agora.
Acho que ainda não referi aqui, mas agora só me peso quando voltar para a Madeira, no dia 3 de Janeiro, para controlar o peso sempre an mesma balança e ainda estou a pensar comprar uma balança digital como a minha prenda de Natal para mim.