Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Início da reeducação alimentar

Considero hoje o verdadeiro início da minha reeducação alimentar, pois durante os últimos dias voltei a exagerarna comida (doces, salgados...).
A partir de hoje é que vou ser uma menina bem comportada e não vou fazer asneiras. Aderi ao desafio da Bolota, ter um mealheiro do bom comportamento (por cada dia sem cometer deslizes coloco 2€ no mealheiro e tenho como objectivo fazer uma renovação no guarda-roupa quando atingir os 200€, pois espero vir a precisar dessa renovação).
Já tinha estabelecido objectivos antes, mas parecem-me um pouco exagerados. Para já quero sair dos 3 dígitos o mais rápido possível (faltam 3Kg, na minha balança de ponteiro, mas este fim de semana já resolvi que vou comprar uma digital e vou estabelecer como dia de pesagem a sexta-feira) e depois estabeleço novo objectivo.

1 Comments:

  • At 3/1/07 11:30 da tarde, Blogger Bolota said…

    Olá Pipokitas!
    Fico muito feliz por estares comigo nesta luta... acho a ideia do guarda-roupa renovado, fantástica!!! Com toda a certeza, no próximo verão não teremos nada que nos sirva!!!!
    Acho que deves comprar uma balança digital, porque são mais certinhas e escolhe um dia da semana para te pesares. Podes pesar-te todos os dias para ires controlando, mas escolhe um dia para publicares o peso. O meu peso é actualizado à 2ª feira.
    Fica bem!
    Bjos :o)

     

Enviar um comentário

<< Home