Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quinta-feira, janeiro 04, 2007

O meu 1º dia...

Ontem comecei a minha reeuducação alimentar e hoje sinto-me bem por não ter feito asneira logo no 1º dia. A única asneira que fiz foi passar tempo demais sem comer, como sou professora, ontem foi dia de regresso à escola e, por isso, almocei sopa às 13h, lanchei um iogurte às 18h e só jantei sopa às 22h30. Tenho de começar a levar uma peça de fruta e umas bolachas para ir comendo durante o tempo que passo na escola, pois no bar só existem bolos, pão...
Recebi o meu 1º comentário :) Obrigada bolota! Isto com ajuda é mais fácil. Vamos ver se o nosso mealheiro fica cheio rapidamente; o meu já tem 2€, pois ontem portei-me muito bem.

2 Comments:

  • At 4/1/07 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Linda antes de mais deixa-me dar-te as boas vindas à blogosfera light :) tenho a certeza q com a ajuda do blog será mais manteres a alimentação saudavel e alcançares a tua meta... estou a torcer para que tudo dê certo.
    Qto às hrs sem comer, nao podia estar mais de acordo ctg... leva umas frutas, iogurte ou uma sandes de pão integral e queijo magro para esses horários mais chatos porque assim chegas a casa com menos fome e é mais facil controlar os exageros :)
    Beijinhos e força!

     
  • At 4/1/07 11:56 da tarde, Blogger Bolota said…

    Olá!
    pois tens que arranjar marmita, que é o que eu faço... onde trabalho, tb não há nada light, por isso levo de casa, iogurtes, maçãs, barras de cereais... é muito importante não teres fome para não haver deslizes...
    Amanhã é outro dia! Vais ver que corre melhor.

    Bjos :o)

     

Enviar um comentário

<< Home