Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

sexta-feira, janeiro 05, 2007

E mais um dia de bom comportamento...

Hoje não cometi nenhum deslize, pelo contrário continuo a comer pouco, mas também porque ando sem fome (o que é muito estranho :)).

PAPAROCA
PA - leite com café
Durante a manhã fui bebendo chá verde
Alm - bacalhau cozido com 2 rodelas de ananás
L1 - um garoto
L2 - iogurte líquido magro
Jant - meio prato de sopa (não consegui comer toda, estava sem fome).

Ao fim da tarde fui às compras e só comprei coisinhas light. Isto para mim é uma vitória, pois sempre que ia às compras bem fazia a lista para não acir em tentação, mas acabava sempre por comprar chocolates, bolachas, batatas fritas, etc.
Acabei por comprar um presente para mim mesma; comprei uma balança digital. Amanhã já me peso e deixo aqui o meu peso, assim fica como dia de pesar a sexta.

Quero deixar aqui um muito obrigada a quem começa a visitar o meu cantinho, especialmente para a Luna e a Bolota que já me deixaram umas palavrinhas de apoio. Acho que desta vez, com o vosso apoio, vou conseguir mandar embora estes quilos a mais.

8 Comments:

  • At 5/1/07 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Linda mto bem :) a tua alimentação não está nada mal, e o importante é que não passes fome... Vais ver que com o tempo o teu organismo vai se adaptar a estas novas quantidades, e se sentires fome podes sempre acrescentar uma coisa aqui e acolá ao menu :)
    Qto às comprinhas light parabéns!!! Um bom truque para evitar pecadinhos, é evitar o corredor de doçaria e bolachas :P
    Beijinhos

     
  • At 5/1/07 9:57 da manhã, Blogger Bolota said…

    Pois é amiga... é para isto que cá andamos e não precisas de agradecer! Uma vitória tua, sabe tão bem como uma minha, a sério, e serve de incentivo mutuo... como se fosse uma corrida para ver quem chega primeiro ap peso ideal!!!
    Continua com essa força.
    Por mim, postar o peso à 6ª feira, está pperfeito. Vamos a isto!!!

    Bjos :o)

     
  • At 5/1/07 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá!!!

    ora com que entao temos aki mais uma gerreira!! muito bem vinda!!

    Desejo-te também muita força e determinação para a tua luta...

    O importante é que te alimentes bem, com qualidade, a horarios regulares... nunca mas nunca passes fome...

    (lá estou eu a dar uma de professora a uma professora.... lolol)

    kk coisa podes contar cmg!

    Vou-te linkar, ta?

    bjokas

     
  • At 5/1/07 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, minha querida Pipokas, Obrigada, por teres visitado o meu cantinho e o teu recadinho.
    Já sabes, se quiseres mais uma caminhada para esta luta contra a D. Balança eu terei todo o gosto do mundo, pois eu acredito que se todas nos ajudarmos umas às outras será mais ´fácilconquistarmos o nosso sonho ... o blog a mim ajudou me muito, pois era o único sítio onde eu podia dizer o que me ia na alma em relação ao meu peso, foi uma especie de terapai que resultou e a troca de experiências entre nós toda, ajuda nos a superar os obstáculos, é como uma terapia conjunta, mas eficaz.
    Mil jinhos e bom fim de semana

     
  • At 5/1/07 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi querida!
    Bem vinda!
    Desejo-te tudo de bom nesta caminhada, que 2007 seja sempre
    em grande para ti!
    Fizeste muito bem em comprar
    a balança e vais ver que quando te portas bem ela deixa de ser tua inimiga e passa a ser tua aliada. :)
    Continua e Força!!!
    Bjo grande

     
  • At 5/1/07 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda! Bem vinda aos blogs das dietas. Espero que consigas a tua dieta, claro que vais conseguir :)! Se quiseres podes visitar o meu blog e cuscar os meus posts e se precisares de ajuda é só dizeres. Beijokas e parabéns pelo teu dia de bom comportamento! Sabe sempre bem um dia sem fome:P

     
  • At 5/1/07 7:20 da tarde, Blogger Zana said…

    Olá Pipokas.
    Sê bemvinda ao mundo da blogosfera light.
    Aki vais encontarr muito apoio e incentivo.
    Podes contar comigo para oq ue precisares ok?
    Tb te vou linkar no meu blog para te vir visitar mais vezes se nao te importares é claro. lol
    Quanto ao desafio olha eu não recebi os teus dados.
    O formulário tem estado maluko por isso se não te importares manda os dados para o email ok?
    Desculpa o transtorno.
    Boa sorte para o desafio e para o teu processo de perda de peso.
    Beijinhos

     
  • At 5/1/07 7:45 da tarde, Blogger Katty said…

    Amiga sê bem vinda ao nosso mundo ,todas juntas vamos mandar estes kilos para o espaço,beijokas.

     

Enviar um comentário

<< Home