Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Dia de pesagem

Hoje assim que acordei fui pesar-me na minha nova balança. E o meu peso é 102,0Kgs, agora só me volto a pesar na próxima sexta (data do início do meu 1º desafio - Mais Magras Para Sambar), espero nessa altura só ver 2 dígitos na balança.

Tenho-me andado a portar muito bem.

PAPAROCA
PA - 1 Kiwi e um chá verde
Alm - Bacalhau cozido com 2 rodelas de ananás
L - 1 iogurte magro com uma colher de cereais
Jant - sopa

Ainda não me deu nenhuma vontade de ir ao frigorífico e comer tudo o que me aparecer à frente. Hoje (o dia ainda não terminou) consegui mais uma vitória: passei o dia todo em casa, pois é o meu dia de trabalhar em casa, e não cometi nenhum deslize e acho que devo isso ao vosso apoio. Quero agradecer a todas as que já me visitaram e me deixaram palavras de apoio, que para mim são muito importantes. Quem quiser lincar está à vontade.
Queria pedir-vos uma ajuda, como não percebo muito de blogs não sei como colocar o selinho do desafio na barra do lado direito, se alguém me puder dar umas dicas agradeço imenso.


Vou falar-vos um pouco mais sobre mim e a minha saga das dietas. Até aos 6/7 anos era muito magrinha, mas a partir dessa idade comecei a engordar e desde os 13/14 anos que tento emagrecer, principalmente, quando estamos mais próximos do Verão, mas sempre sem sucesso (emagrecia 3Kg, engordava 5 Kg). Deste modo, aos 18 anos tinha +ou- 85Kg. Experimentei de tudo para emagrecer, dietas, ginásio, comprimidos, etc., mas acabava sempre por desistir e ganhava mais peso. Aos 22 anos cheguei aos 102 Kg e decidi que não queria mais ser assim, fui a uma nutricionista e com a ajuda de uns produtos naturais cheguei aos 92Kg. Quando vim para a Madeira, há 3 anos atrás, era este o meu peso, mas como deixei de ser acompanhada desliguei da dieta e voltei a engordar até aos 105 Kg (meu peso a 10 de Dezembro). Acho que preciso de me sentir controlada por alguém para não cair em tentação, porque foi o que aconteceu quando ia todas as semanas à nutricionista; sabia que me ia pesar lá e então controlava os meus deslizes. Por isso, acho que este blog também me vai ajudar, pois vocês vão-me controlando.

Um beijinho para todas e um bom fim de semana.

8 Comments:

  • At 5/1/07 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi...vi seu blog no da Carlota... e vim conhcer. Eu também tô de dieta, ou melhor vivo de dieta, e tenho pela frente um desafio, perder 20kg. Queria te pedir um favor... me ajude a divulgar meu blog?
    http://vivendodedieta.zip.net
    Fiz para me ajudar a perder peso e trocar idéias com novos amigos!
    brigada! Beijos!

     
  • At 5/1/07 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Encontrei o teu blog no desafio Magras para Sambar, o qual vou entrar pela prmeira vez.
    Tenho que concordar contigo este mundo da blogosfera light dá-nos imensa força interior.
    Estás a ir no bom caminho, força para continuar.
    Beijinhos

     
  • At 5/1/07 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Linda mas desta vez tb terás q prestar contas semanalmente por isso talvez seja mais facil :)
    Eu cá já te linkei para vir sempre aqui inspeccionar hihihi, n tou a brincar, venho mais apoiar e dar aquela força que às vezes é preciso...

    Olha, se me quiseres visitar, como o meu blog é privado manda-me o mail com que entras aqui no teu blog para eu te enviar o convite e me poderes cuscar tb :P :P
    Beijinhos e boa sorte para o desafio... eu tb já me inscrevi!!

     
  • At 5/1/07 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esquece aquilo do mail ali no outro comment... tu n tens blog betta... mas se quiseres manda-me um email gmail (se tiveres), ou outro qualquer que tenhas que eu depois explico como deves fazer para me visitares. :)
    Beijinhos

     
  • At 5/1/07 10:49 da tarde, Blogger Mishi said…

    Olá!
    Também eu cheguei ao teu blog pelo desafio.
    Gostei do que li, estás com muita força de vontade e isso é o mais importante.
    Muita força querida, vou estar por aqui a apoiar-te!

    Beijinhos

     
  • At 5/1/07 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sou mesmo trolaró esqueci-me de por o meu mail :P manda para lunita.nova@gmail.com

    mais beijinhos linda

     
  • At 6/1/07 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi, brigada por ter ido conhecer meu espaço... e me dar uma foraç na dieta! Pois é, vamos juntas seguir a diante que com certeza a gente chega lá! Beijos.
    http://vivendodedieta.zip.net

     
  • At 6/1/07 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Sei que já não sou original, mas tb cheguei aqui pelo desafio...o qual tb vai ser a minha estreia!!
    Também sou nova por aqui e ha muitas coisas que ainda não sei, mas estou a adorar, ajuda-nos imenso ler as histórias de cada uma, assim como as palavras de carinho que nos dizem!
    Vais ver que vais conseguir, vais ver como caminhamos todas juntas, o q facilita muito as coisas!
    Vou passar a visitar-te com frequência!
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home