Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

domingo, janeiro 07, 2007

Obrigada a todas!

Obrigada pelo vosso carinho. Ao ler os vossos comentários fico com um sorriso na cara e com uma vontade enorme de me continuar a portar bem.
Estou a surpreender-me a mim própria, tenho passado o fim de semana sozinha em casa e não tenho exagerado em nada. Uma coisa que começo a notar é nas compras; quando ia às compras comprava só porcarias (aquelas coisas que sabem muuuuito bem, mas que nos fazem muuuuito mal) e nos 2 dias seguintes comia praticamente tudo, agora isso não está a acontecer: comprei só coisinhas saudáveis e mesmo essas estão para durar. Já hoje voltei ao supermercado e, apesar de estar com fome, pois era hora de almoço, resisti a todas as tentações.
Durante o fim de semana fui tomar café com os meus amigos, coisa que tinha deixado de fazer, não por eles não me aceitarem, pelo contrário, os meus amigos estavam sempre a chatear-me para sair com eles, eu é que não me sentia bem comigo mesma e não tinha vontade de sair, nem sequer para ir tomar café. O único local onde me sentia bem era em casa, pois apesar de viver com uma colega e com a filhota dela , estava à vontade, sem complexos do meu peso a mais. No entanto, quase todos os dias comia às escondidas dela ou quando ela se ia deitar eu atacava o frigorífico. Claro que depois passava os dias a sentir-me mal por ter comido demais, com dores de cabeça, devido às quantidades execessivas de açúcar. Mas isto é passado, espero não voltar a esses tempos de compulsão alimentar.
PAPAROCA de Sábado
PA - kiwi e chá verde
Alm - bacalhau cozido com duas rodelas de ananás (tive de desvcongelar 3 postas de bacalhau, pq não tinha espaço. Finalmente acabou!)
Lanc - iogurte magro com uma colher de cereais
Jant - sopa
Ao longo do dia fui bebendo chá verde.
PAPAROCA de Domingo
PA -
leite com café e 1 garoto no café
Alm - peito de frango grelhado com salada de tomate
Lanc - uma laranja
Jant - um copo de leite simples
PS - O meu mealheiro do bom comportamento está a ficar recheado :)
Uma menina que me visitou pediu para divulgar o blog dela. Visitem-na!
Um beijinho a todas, são umas queridas.

4 Comments:

  • At 7/1/07 7:00 da tarde, Blogger beta said…

    Oi pipoka, vi seu link no blog da carlota e vim dar uma olhadela!!!
    é isso mesmo senão houver porcarias em casa nao podemos comer nada de mal!!! parabens!!!
    Boa semana
    Beijinhos

     
  • At 7/1/07 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns isso é que foi um fim de semana de sucesso. Continua com essa força, que eu vou continuar a passar por aqui para ver o teu sucesso, o teu bom exemplo e dar-te o meu apoio.
    Beijinhos

     
  • At 7/1/07 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Linda então mtos parabéns pelo novo comportamento,pelas compras ajuizadas, pela saída de casa, pelos não ataques ao frigorifico mas principalmente pela tua força de vontade e determinação! Espero que continues, mta força!
    Beijinhos

     
  • At 8/1/07 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Compreendo-te perfeitamente, comigo acontecia o mesmo nas compras...agora não, e até já passo nos corredores dos coisas proibidas, sem problema! Até acho piada que a maioria das compras agora têm 5% de iva...lol
    Beijinhos e continua assim, a sair de casa e a fazer a tua vida, a conviver...enfim!
    Se usares o msn podes adicionar-me:estelapinheiro1@hotmail.com
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home