Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Uma semana sem cometer deslizes!

Há 7 dias que não faço asneiras, acho que é o meu record, mas ainda estou no início, vou ter de continuar a portar-me bem.

Obrigada às meninas que se preocuparam com a minha alimentação. Eu sei que faltam algumas coisas, mas não tenho andado a passar fome, simplesmente tenho andado sem apetite. Quanto aos hidratos de carbono já decidi mesmo reduzir mesmo ao mínimo, sempre que possível não como massa, batata e arroz, mas as proteínas (carne e peixe) vão estando presentes na minha alimentação. O que acontece é que há dias, como ontem, que passo muito tempo na escola e então a minha alimentação não é a mais correcta. Até aqui, comia bastante pão durante o dia e quando chegava a casa, mesmo antes de me deitar fartava-me de comer. Agora estou a tentar mudar isso...

PAPAROCA
PA - Kiwi + chá verde
Alm - Sopa + lata de atum ao natural + 2 fatias de pão integral
Lanc - leite com café
Jant - sopa

Desculpem não vos ter deixado um recadinho, tenho passado nos vossos cantinhos, mas como tenho imenso trabalho ainda não tive tempo.

3 Comments:

  • At 10/1/07 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Linda parabéns pelo record de 7 dias fantásticos :) espero q te continues a portar bem. Beijinhos

     
  • At 10/1/07 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Continua assim por mais uma semana e outra e outra e muitas :-)
    Beijinhos

     
  • At 10/1/07 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tas desculpada, claro!
    Sabes o que faço qd sei q vou estar fora de casa mais horas, mm pr as compras ou assim, espeto com um ou dois iogurtes na mala, a qq altura sou gaja pr os sacar e beber (ainda ontem o fiz no vasco da gama)!!
    Sete dias sem cometer deslizes é optimo!
    Beijinhos e força!

     

Enviar um comentário

<< Home