Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Balanço do primeiro dia

O dia até que correu bem, sem exageros, o pior foi mesmo à noite. Como não tinha jantado muito bem, quando me estava para deitar deu-me uma daquelas vontades de comer e fui até à cozinha e foi um tal fazer disparates. Comi pão com manteiga, um iogurte e duas sobremesas de soja. Claro que me deitei com um peso na consciência e de estômago bem pesado.
Mas o que já passou é passado e hoje é outro dia. Tenho mesmo de pensar num dia de cada vez e hoje vou portar-me bem.

Quero deixar aqui um agradecimento especial para a Branquinha, a Clara, a Luna, a Claudiacva, a Kikas, a Bolota, a Vera, a Susana, a Mishi, a Cat, a Andreia, a Cleópatra, a Estela, a Annie, a Andréa (espero não me ter esquecido de ninguém) pelas palavrinhas de apoio que me deixaram nestes dias de desalento e pela força que me deram para regressar, espero não vos desiludir. Estou a dever-vos uma visitinha.

5 Comments:

  • At 27/2/07 6:17 da tarde, Blogger Mishi said…

    Olá linda. :)
    Não tens que me agradecer, venho aqui com muito gosto.
    Bem, só hoje li o teu post anterior e realmente está na hora de tomares uma atitude. Já demonstraste que consegues vencer os quilos a mais, já estiveste nos 99kg a caminhar para baixo!
    Minha querida muita força, resiste à comida, pensa que ela não te pode vencer. Diz não a tudo o que possa engordar, como muita fruta, vegetais, iogurtes. Bebe muita água, para além de fazer muito bem deixa-te "cheia".
    Quando começares a ter fome pensa no verão, na roupa bonita que nós por enquanto não nos atrevemos a usar. Pensa nos dias de praia, nos biquinis.. :))

    Minha querida tu vais conseguir, tu tens força para isso!

     
  • At 28/2/07 10:57 da manhã, Blogger Bolota said…

    Oh minha querida!!
    não é para agradecer... estamos todas a passar pelo mesmo e entendemos-te muito bem!
    Força nesta tua nova etapa. Já deste provas que consegues vencer. Agora é só querer!

    Bjos :o)

     
  • At 28/2/07 11:15 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda n tens que agradecer..olha e tu n desiludes, pensa sempre que somos humanas e é natural haver momentos em q n temos tanta vontade... mas, n é por isso q vais desiludir, olha eu por mim continuarei a apoiar-te!
    Força!
    Beijinhos

     
  • At 1/3/07 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi querida tambem me escrevi no desafio da pascoa e vim conhecer o teu blog espero fazer parte da turma e juntas conseguir alcançar a nossa meta.beijinhos jÔ

     
  • At 1/3/07 8:39 da tarde, Blogger Suse said…

    Bem podia ser pior... imagna que te dava para as bolachas de chocolate, para batatas fritas e afins!
    E amanhã é outro dia... concerteza vai ser melhor

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home