Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Obrigada por dizerem que eu sou capaz!

Mesmo parecendo repetição, tenho de vos agradecer pelo vosso apoio e o facto de acreditarem que eu sou capaz. Eu própria tenho de me mentalizar e dizer todos os dias EU SOU CAPAZ.
Ontem, depois de escrever o post, já me comportei bem melhor. Nada de deslizes entre as refeições e muito nada de exageros à noite antes de me deitar (só um cházinho).
Como já alguém disse, isto tem de ser como os alcoólicos, um dia de cada vez e cada dia sem cometer deslizes é uma vitória.
Logo volto para actualizar com a paparoca de hoje e contar como correu o meu dia.
Beijinhos para todas.

12 Comments:

  • At 24/1/07 1:58 da tarde, Blogger Zana said…

    Olá.
    Passei pra ver como te andas a comprotar.
    Axo bem que já assentaste as ideias no lugar, pq aki nao vejo burra nennhuma nada!
    Apenas vejo uma menina bonita , inteligente e cheia de garra para vencer este kilos a mais.
    Beijokas

     
  • At 24/1/07 9:49 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Olá, não sei porquê mas o meu comentario de ontem está como anonima, estranho. Fico feliz por voltares em força, é claro que és capaz, todos somos, só temos que acreditar em nós. Beijinhos.

     
  • At 24/1/07 10:00 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda, o importante é não desistirmos jamais... a comida para nós é mesmo como o alcool para os acoolicos, por isso com calma, persistência e força de vontade chegamos lá... acima de tudo é mesmo viver umdia de cada vez, e se hj caímos em tentação, temos q acreditar em nós mesmas e que o amanhã será diferente!
    Eu continuo a acreditar em ti! :)
    Beijinhos e força!

     
  • At 25/1/07 1:24 da manhã, Blogger Estela said…

    Olá!
    Ainda bem que estás mais animada!
    Beijinhos e força!

     
  • At 25/1/07 11:15 da manhã, Blogger Clara said…

    Olá,
    o importante é mesmo acreditarmos em nós próprios.
    Ainda bem que já estás mais animada.
    Tem um bom dia
    Beijinhos da Clara

     
  • At 25/1/07 12:10 da tarde, Blogger Garfieldzita said…

    claro que es capaz!

    basta quereres!

    bjokas

     
  • At 25/1/07 12:33 da tarde, Blogger Danoninha said…

    È esse mesmo o espírito.
    Podemos até cair, mas depois erguemos a cabeça, levantamo-nos e continuamos a nossa caminhada.
    Força e bjos!

     
  • At 25/1/07 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Linda, claro que es capaz, se ate eu sou.lol
    Todas escorregamos, mas temos de nos levantar e seguir em frente.
    Beijokas cheias de força.

     
  • At 25/1/07 11:11 da tarde, Blogger Bolota said…

    Isso mesmo! Cabeça erguida e andar em frente! É claro que és capaz! Todas somos... só temos de querer! QUERER É PODER!!!
    Força, linda!

    Bjos :o)

     
  • At 26/1/07 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola :)
    mt força pra este desafio... viver um dia de casa vez tentando nao cometer deslizes :) e a pesagem de hoje como correu?
    bjs

     
  • At 29/1/07 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pipoka, pra quem sempre comeu errado um deslize acontece mesmo, mas o importante é estar ciente deste deslize e procurar não mais deixar acontecer.
    Uma boa semana pra vc
    Beijosss

     
  • At 29/1/07 9:51 da tarde, Blogger Mishi said…

    Olá querida!
    Obrigada pela visita e comentário no meu cantinho. :)
    Claro que és capaz, já perdeste mais de 5kg e vais perder muito mais. Todas nós conseguimos, é só querermos! A comida não manda em nós, ai não não!

    Beijinhos e muita força

     

Enviar um comentário

<< Home