Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Estou tão contente...

Como hoje era dia de pesagem, assim que acordei não consegui continuar na cama, levantei-me logo e saltei para cima da Srª Balança e não é que só vi 2 dígitos... pesei-me 3 vezes para confirmar e o meu peso hoje é 99,8Kg. Estou oficialmente abaixo dos 100kg. 3 dígitos na balança nunca mais...
Claro que quero deixar aqui um beijinho para todas aquelas que me têm apoiado e inspirado. Sempre que posso passo para ler os vossos cantinhos, o que me dá muita força para continuar.

Hoje começa o desafio Mais Magras para Sambar, por isso força para todas aquelas que se inscreveram. É mais uma força para continuarmos no bom caminho.

Não me vou alongar muito mais, só vou deixar a paparoca de ontem.
PA - leite com café + Kiwi
Alm - 2 fatias de pão integral + lata de atum ao natural + kiwi
Lanc - garoto
Jant - Sopa
Ceia - iogurte magro + 2 bolachas de arroz integral

Um beijinhos para todas e um bom fim de semana.

9 Comments:

  • At 12/1/07 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia pipokinhas e muitos parabens por teres baixado dos 100, agora nunca mais os vais ver eheheh, diz-lhes adeus para sempre.
    Começar o desafio abaixo dos 100 já é um vitória pessoal não é? Beijinhos e Bom fim de semana.

     
  • At 12/1/07 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia e parabéns!!!...já sabes....3 digitos NUNCA MAIS!!!lOLOL!!!

    Beijocas grandes e força...ao inicio custa mas depois ficamos acostumadas a comer menos!!!beijocas!

     
  • At 12/1/07 10:45 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Por acaso n recebi o formulário mas n faz mal que vim aki e apontei o peso que deste no post.
    Beijokas

     
  • At 12/1/07 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Pipokas por esta vitória, entre muitas mais que irás ter.
    Beijos e Bom Fds

     
  • At 12/1/07 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá!

    muitos parabens pela conquista! sempre a descer! parabens parabens parabens!

    linda eu axo é k estas a comer muito pouquinho! estas a ser seguida por um nutricionista? eu nao aguentava comer assim tao pouco...

    bjokas

     
  • At 12/1/07 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    É muito bem vermos estas pequenas conquistas que nos vão levando ao longe, bem longe dessas números...
    Mas acho q a garf tem razão, vê lá, comes muito pouco...
    beijinhos

     
  • At 12/1/07 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Linda que bom :) são por essas pequenas conquistas que o nosso esforço vale a pena. E espero q continues no bom caminho! Tal como disseste, 3 digitos nunca mais... agora é vir a casinha dos 8, depois dos 7 e daí em diante ;)
    Mereces!
    Beijinhos

     
  • At 13/1/07 9:41 da manhã, Blogger Bolota said…

    Olá pipokinhas!
    Parabéns minha querida! É assim mesmo! Espero sinceramente que continues com essa determinação, no entanto, e se me permites, acho que comes muito pouco... mantém-te atenta a possíveis sintomas de carências que o teu corpo sinta.
    Beijos grnades!

     
  • At 13/1/07 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola sou a oceanondiet htpp://oceanondiet.blogspot.com, criei hoje o meu blog e queria dar-te os parabéns. Continua com a determinação que tenho acompanhado no teu blog.
    Saudações
    oceanondiet

     

Enviar um comentário

<< Home