Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Mais um dia de muito trabalho...

As segunda e quartas são os dias em que tenho mais trabalho na escola, mas não me posso queixar pois estou a fazer aquilo que gosto.
A desvantagem de passar muito tempo na escola são as refeições, que não podem ser bem como eu queria e ontem o jantar já foi perto das 23h.

PAPAROCA de Quarta
PA - iogurte magro com uma colher de cereais
Alm - sopa
L1 - maçã + 2 bolachas integrais
L2 - iogurte magro líquido
Jant - copo de leite + 1 queijo fresco magro + 1 tosta integral

Foram as refeições possíveis.
Vamos ver amanhã o que a Srª Balança me diz deste tipo de alimentação.
Obrigada às meninas que me têm visitado, principalmente para a Luna, Cláudia e Estela que me têm deixado uns recadinhos, que são muito importantes para mim. Dão-me força para continuar.
Um beijinho para todas.

2 Comments:

  • At 11/1/07 9:23 da tarde, Blogger Bolota said…

    Olá pipokas!
    Tenho andado super-ocupado e por isso não tenho cá passado, mas hoje estive a ler o posts anteriores e fiquei muito feliz pelo teu esforço e por estares a conseguir controlar-te. Continua!

    Bjos :o)

     
  • At 11/1/07 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Eu saltando de blog em blog vim aqui parar.
    Resta me desejar te muita força.
    Bj

     

Enviar um comentário

<< Home