Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

terça-feira, janeiro 16, 2007

E as asneiras continuam...

Olá meninas!
Sinto-me mesmo mal por não estar a conseguir resistir. Como uma menina disse o Sr. chato está para chegar e ando numa luta constante para não atacar o frigorífico. As refeições principais até que nem correram mal, mas como hoje foi feriado municipal fiquei todo o dia em casa e durante a tarde foi o sesastre total, nem vale a pena deixar aqui o que comi.
Depois de passar nos vossos cantinhos já estou um pouco mais animada e espero que amanhã seja um novo dia.
Obrigada pelas vossas palavras de apoio.

5 Comments:

  • At 16/1/07 9:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Então, nada de baixar os braços, essa hipotese nem se põe, agora que arrancaste, já nada te pode parar!!!
    Ao inicio é mais dificil, com o tempo vai ficando mais fácil, pelo menos pr mim tem sido assim, tenho aprendido receitas novas, tenho descoberto produtos novos e tenho cada vez mais alternativas, agora o caminho é só para a frente!
    O meu nutri diz para estabelecer 1 refeição or semana em que posso comer o que me apetetece, porcarias, o que quiser, assim, guardo os meus desejos da semana para essa refeição!
    Beijinhos

     
  • At 16/1/07 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Linda então podes ter errado, mas o truque está em saber nos levantar e recomeçarmos.
    Sabes esta semana deves estar de TPM por isso é natural esses ataques e essas fomes descontroladas... acima de tudo controla como puderes, mas sem ser demasiado exigente... vais ver que qdo passar essa fase mensal mais chata volta tudo a entrar nos carris como tem q ser :)
    Beijinhos e força

     
  • At 16/1/07 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, assim como o nutri. da Estela lhe disse para fazer uma refeição de asneiras, o meu disse que 1 vez por semana podia jantar "comida normal" em vez da sopita, faço ao Sabado porque normalmente janto com o namorado e muitas vezes com os amigos, mesmo assim eles estão me sempre a controlar, de vez em quando tenho que me passar com eles, eu sei o que ando a fazer.
    E tu tem calma, vais ver que passado esta semana te vais sentir muito melhor e com mais coragem, nós estamos aqui contigo para aguentar o barco. Beijo

     
  • At 16/1/07 7:41 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Olha...um dia não são dias né?
    Muitas Bjokax e Boa Quarta

     
  • At 16/1/07 7:53 da tarde, Blogger Bolota said…

    Amanhã é outro dia,linda!
    Mas estes dias do "sr. chato" são mesmo muito chatos! Não percas a motivação, agora que começaste, não podes vacilar... EM FRENTE!!!

    Bjos :o)

     

Enviar um comentário

<< Home