Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Obrigada meninas!

O que seria de mim sem vocês?
Sem o vosso apoio tenho a certeza que depois destes dias de asneiras não teria coragem para recomeçar a dieta e já estaria a caminho do peso que perdi, por isso deixo aqui o meu obrigada a todas.
Hoje já me portei bem e até já me sinto melhor. Estou novamente com força para continuar a expulsar esses Kg que tanto me atormentam.
PAPAROCA
PA - 2 bolachas de arroz integral + leite com café
Alm - perú com cogumelos + arroz (a dose de arroz ainda foi um pouco exagerada)
Lanc - iogurte líquido magro
Jant - sopa
Durante o dia bebi 1,5L de água e perto de 1L de chá verde. Com tanto líquido passei o dia a correr para a casa de banho, mas valeu a pena...
Um beijinho para todas, vou tentar deixar-vos um recadinho.

7 Comments:

  • At 17/1/07 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda :) que bom q a alimentação já correu bem! sabes n creio q o arroz tenha sido exagerado, até pq tu o resto do dia comeste pouquinho... ah, e sabes uma coisinha q faltou aí? A fruta! tenta comer pelo menos 2 peças de fruta por dia, só fez é bem!
    Beijinhos e força!

     
  • At 17/1/07 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ANJO AMIGO !!!
    Te achei lá no nosso desafio para o natal 2007 e vim te fazer uma visitinha Um amigo abandona os seus planos
    quando você está com problemas,
    compartilha a alegria de suas conquistas,
    fica triste quando você sofre. Um amigo
    o incentiva a perseguir seus sonhos
    e oferece seu conselho, mas quando
    você não escuta, continua lhe querendo
    e respeitando-o.

    Com todo o meu carinho te 0fereço meu award e
    te desejo... BOA TARDE!
                   Bjuuu no seu ♥ !!!

     
  • At 17/1/07 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda,
    Ainda bem que hoje te sentes muito melhor, fico feliz por ti. afinal compreendo perfeitamente o que se sente quando se desliza.
    Muita força e confiança e pensa que já atingiste um objectivo, deixaste os 3 digitos. agora para a frente é que é o caminho.

    Beijinhos grandes da Clara

     
  • At 17/1/07 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Linda, não podemos desistir.
    Errar é humano, depois temos de seguir em frente.
    Beijinhos e muita força.

     
  • At 17/1/07 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Ainda bem que o mau tempo já passou...
    força para a frente!
    Beijinhos

     
  • At 17/1/07 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola
    eu ainda estou em aprendizagem e a tentar conseguir não desistir, por isso defendo que se um dia comemos demais é possível recuperar no outro, é preciso é força de vontade, e tu tens.
    saudações oceanondiet

     
  • At 18/1/07 10:24 da manhã, Blogger emlinha said…

    Olá! Venho desejar-te mta força para a RA, com tempo chegaremos lá !! bjinhos

     

Enviar um comentário

<< Home