Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Entrando nos eixos...

Olá amigas light! Obrigada pelo vosso apoio.
O dia de ontem já correu normalmente. Ainda bem, agora vamos ver se consigo superar o número de dias sem cometer deslizes (está nos 10 dias), ontem foi o 1º da 2ª fase.
PAPAROCA
PA - leite com café + 2 tostas integrais + queijo fresco magro
Alm - Sopa
L1 - gelatina de chá verde
L2 - iogurte magro
Jant - lata de atum ao natural + 2 tostas integrais
Ceia - iogurte magro + 3 bolachas de arroz integral
Apesar de me ter portado bem ontem estou com muito receio da pesagem amanhã, só espero não voltar a ver os 3 dígitos, porque iria ficar muito triste, mas também tenho consciência que durante 3 dias desta semana cometi muitos deslizes e estou a mentalizar-me que se tal acontecer na próxima semana vou ter de me esforçar muito para conseguir atingir o meu objectivo do desafio.
Ontem já voltei a colocar 2€ no meu mealheiro. O meu objectivo inicial era os 200€ para renovar o guarda-roupa; esse objectivo continua, mas quero atingir esse objectivo até aos saldos de Verão (com força de vontade hei-de conseguir lá chegar).
Beijinhos para todas.

6 Comments:

  • At 19/1/07 3:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi vim conhecer o teu blog, vi ele la no desafio de natal 2007, vamos juntas nessa. beijinhos jÔ

     
  • At 19/1/07 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Espero que a pesagem t traga uma boa noticia...Beijocas grandes da chinchilla e BOM FIM DE SEMANA!

     
  • At 19/1/07 9:32 da manhã, Blogger Bolota said…

    Vais ver que a balança vai ser tua amiga, mas para a semana tens que lhe agradecer e muuuito!

    Bjos :o)

     
  • At 19/1/07 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Espero mesmo que consigas.
    Precisas de ter força, mas nós somos gajas de garra, né?
    Beijinhos

     
  • At 21/1/07 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    3 digitos na balança nunca mais nem para ti nem para mim, temos que pensar que isso foi passado que não queremos voltar a viver. Essa de poupar para renovar o guarda-roupa é porreira, mas acho que tenho na casa da minha mãe ainda muita roupa quase nova que me vai voltar a servir.

     
  • At 21/1/07 7:34 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Oi oi acho que nunca tinha vindo aqui ao teu cantinho..
    Olha eu nem sabia que existia gelatina de chá verde lol, mas costumo fazer gelatina de morango, sabe tão bem..
    A tua papita pareceu-me muito bem, continua..força!
    Bjitos

     

Enviar um comentário

<< Home