Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

domingo, fevereiro 25, 2007

De volta!

Estou de volta depois desta pausa para ganhar motivação.
Já me mentalizei que assim não posso continuar, que não me sinto nada bem assim.
Tenho como motivação principal o facto de estarmos a caminhar para o Verão e as minhas férias são sempre uma miséria, pois tenho vergonha de mim mesma. Espero que este ano seja diferente e vou lutar para que isso aconteça.
Acabei de me inscrever no novo desafio das coelhinhas. Depois de ver a tabela do desafio do Carnaval constatei que fui a que tive o pior resultado, agora tenho de mudar isso. Neste desafio tenho de alcançar a minha meta.

A partir de amanhã entro numa nova fase, que espero que dure por muito tempo.
Um beijinho para todas e obrigada pelo vosso apoio.

2 Comments:

  • At 26/2/07 1:08 da manhã, Blogger Miminhos do Guinho said…

    Vais ver que amanhã é um novo dia...ou melhor hoje....pq já é segunda...eu é que ainda aqui ando....lolol....já agora a gelatina de chá verde é boa???? Nunca comprei por ter medo de não gostar....sabe a algo conhecido??!?!?Lololo....faço com cada pergunta....Boa semana....Beijocas!!!

     
  • At 28/2/07 10:54 da manhã, Blogger Bolota said…

    Força!!
    Também me vou inscrever!

    Bjos :o)

     

Enviar um comentário

<< Home