Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

terça-feira, janeiro 30, 2007

Finalmente voltei a colocar os 2€ no mealheiro!

Olá amigas!
O fim de semana foi bom? Desejo-vos uma boa semana.
Não tenho actualizado o blog, pois estava farta de estar sempre a escrever que voltei a deslizar e que não parava de fazer asneiras. Mesmo depois de me mentalizar que não podia continuar assim, que tinha de mudar o meu pensamento relativamente à comida, continuei a fazer disparates e depois vinha o sentimento de culpa. Já decidi que não posso ser tão exigente comigo, não posso querer alcançar resultados logo na primeira semana. Sei que demorei muitos anos a chegar ao peso que tenho e agora vai ter de ser com paciência e devagar que os vou perder, porque se os perco rápido depresso os recupero. Cada grama perdida é uma vitória.
Como está no título ontem portei-me bem e, por isso, voltei a colocar a moeda no mealheiro do bom comportamento. Voltei a fazer a minha sopa de legumes sem batata e também fiz uma gelatina de chá verde.
PAPAROCA de ontem
PA - Kiwi + leite com café + 3 bolachas de arroz integral
Alm - sopa + gelatina de chá verde
L1 - garoto
L2 - iogurte natural
Jant - frango cozido com couve
Ceia - 3 bolachas de arroz integral
Ponto negativo - bebi pouca água e não bebi chá. Hoje tenho de melhorar este ponto.

Beijinhos para todas, vou ver se consigo visitar-vos.

5 Comments:

  • At 30/1/07 1:10 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda vês q aos pouquinhos chegas lá! O importante é n desanimares e acima de tudo n exijas demais de ti... todas temos dias um bocadinho menos bons, mas pelo menos temos a chance de aprender com eles, para voltar a fazer tudo certinho.
    Beijinhos e força

     
  • At 30/1/07 5:59 da tarde, Blogger Bolota said…

    Muy Bien!!
    Estás no bom caminho!!! É essa a filosofia de vida que tens de optar. Devegar se vai ao longe.
    Parabéns!

    Bjos :o)

     
  • At 30/1/07 9:33 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Olá linda, ainda bem que estás mais animada, assim é que é. Vais ver como o mealheiro fica cheio depressa.
    Gelatina de chá verde é que não, odiei, não consigo comer, mas ainda bem que não gostamos todos do mesmo né? :-)
    Continua com essa força, beijinhos

     
  • At 31/1/07 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá :)
    gostas te da gelatina de chá verde? a minha mae fez uma vez mas eu detestei... e olha que ate gosto de chá verde mas gelatina nao :)
    aos poucos vais conseguindo!
    bjs

     
  • At 2/2/07 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi gostei mto de ficar a conhecer o teu cantinho! Adorei a lógica do mealheiro!!! como funciona? Esse menu está super bem comportado, mtos parabens!! jnhos

     

Enviar um comentário

<< Home