Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

terça-feira, março 13, 2007

Dia 2 - bom comportamento

Olá a todas!
Sinto-me mesmo bem e orgulhosa do meu comportamento. Passei o dia em casa, pois só fui trabalhar à noite, e não cometi nenhum deslize.
PAPAROCA
Peq-alm - leite magro com café + Kiwi
Alm - polvo assado com alho, sumo de limão e azeite + bróculo e couve-flor
Lanc - 1 iogurte com cereais
Jant - arroz de cenoura + polvo cozido
Ceia - 1 copo de leite magro
Bebi 1,5L de água e 2chávenas de chá verde.
RECADINHOS:
Claudiacva - obrigada pelo teu conselho, a minha nutricionista também me aconselhou a não comer hidratos de carbono depois do lanche da tarde, mas à Segunda, Terça e Quarta eu trabalho até às 22h30min e, principalmente, à Segunda que vou para a escola às13h não tenho muitos alimentos a que possa recorrer. O que costuma acontecer é que passo até chegar a casa com pouca comida e, quando chego perto das 23h estou cheia de fome e dá-me uma daquelas vontades de comer tudo o que me aparece à frente. É por isso que por vezes como as barras de cereais por volta das 19h.
Carlota - desde já agradeço imenso a tua oferta para me colocares um novo template, pois eu de blogs não percebo muito. Quando quiseres é só dizeres o que é preciso, que eu faço.
Agora para todas as que lêem o meu blog uma grande beijoca e um muito obrigada por todo o apoio. Sem vocês eu não teria força para continuar.

Etiquetas:

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home