Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

sexta-feira, março 02, 2007

Início do desafio

Começou ontem o desafio das coelhinhas, no quel eu me inscrevi e me vou empenhar para que corra bem.
Esta semana já me portei bem melhor. Tenho comido sopa e muito peixe grelhado e cozido acompanhado com legumes. Por isso, a balança já desceu um pouquinho, início o desafio com 102,5kg.

Tenho andado com muito pouco tempo para vos deixar recados, mas sempre que posso vou passando nos vossos cantinhos para ver com estão.

Um beijinho para todas

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 2/3/07 11:17 da manhã, Blogger Clara said…

    hoje sou Primeiras......
    Que bom ver-te cheia de força e com muita garra.
    Essa alimentação está muito bem, que assim continue. Vais ver que a balança na próxima Sexta-feira te vai dar um grande sorriso.
    Bom desafio, eu tb lá estou.
    Beijinhos grandes e bom fds

     
  • At 2/3/07 12:16 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda mto bem agora é seguir em frente :) espero q o desafio te corra mto bem.
    1000 beijinhos e bom fds

     
  • At 2/3/07 8:42 da tarde, Blogger Suse said…

    That's the spirit

     
  • At 4/3/07 6:11 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said…

    Só tens que ter uma atitude positiva. A comida não é mais forte do que tu.
    Bjcs

     
  • At 5/3/07 2:27 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Olá querida pipoka, andei uns dias vem vir cá porque mudei o meu blog e perdi os link, então tenho os actualizado aos poucos vendo os links nos blogs das outras meninas.
    Fico feliz por teres entrado neste novo desafio e estares mais motivada, vais ver que no verão já te vais sentir muito melhor, não desistas outra vez por favor, és uma rapariga forte e vais conseguir. Beijinhos grandes bom desafio.

     
  • At 5/3/07 11:50 da tarde, Blogger O meu diário said…

    Olá querida Ppokas, desculpa a minha ausencia, mas já arranjei um metodo par fazer sempre as minhas visitas ... vou postar dia sim / dia não

    Boa sorte para o desafio

    mil jinhos e uma optima semana

     

Enviar um comentário

<< Home