Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quarta-feira, março 07, 2007

O dia de ontem

Ontem o dia correu bem, acho que foi mesmo o dia em que realmente me mentalizei que estou de dieta e não posso andar a dizer "é só desta vez, não vai fazer mal". Agora é mesmo a sério, quero obter bons resultados no desafio das coelhinhas e quero sentir-me bem comigo mesma.

PAPAROCA
Peq-alm - café com leite magro + 1 kiwi + 2 bolachas de arroz integral
Alm - sopa de legumes + atum ao natural + 2 ovos cozidos + 1 pouco de maionese
Lanc - 2 rodelas de ananás + 1 bolacha de arroz integral
Jant - sopa de legumes
Ceia - iogurte de soja

Durante o dia bebi cerca de 2L de água.

O que tenho mesmo de mudar agora é em relação ao exercício físico, pois estou completamente sedentária. Sei que não me vale a pena ir para o ginásio, pois invento sempre desculpas para faltar, mas vou começar a fazer umas caminhadas e quero comprar um aparelho para fazer em casa, tipo um step.

Beijocas para todas e que tenham um bom dia

17 Comments:

  • At 7/3/07 10:48 da manhã, Blogger Fay van Gelder said…

    Oi Só passei p/ deixar 1 kiss.

     
  • At 7/3/07 11:00 da manhã, Blogger Mishi said…

    Olá linda.
    Fico contente por teres voltado à alimentação saúdavel. :)
    Bem, se achas que não vale a pena inscreveres-te num ginásio tudo bem, mas digo-te por experiência própria que não é por termos uma máquina em casa que fazemos alguma coisa... :(
    Eu o ano passado comprei uma passadeira electrica que me custou 600euros. É toda xpto, tem várias inclinações etc... Ao principio pegava-lhe todos os dias.. actualmente?! Já faz meses que não lhe pego, e até me custa olha-la de frente.

    Beijinhos

     
  • At 7/3/07 11:01 da manhã, Blogger Bolota said…

    É assim mesmo que tens de pensar! É o mais importante: a mentalização. É mesmo meio caminho andado. Eu também tenho muita dificuldade em mentalizar-me, mas depois tudo é muito mais fácil.
    Força e boa sorte!

    Bjos :o)

     
  • At 7/3/07 11:04 da manhã, Blogger Balança KO!| said…

    Obrigada pelas tuas palavras e pela visita Pipokita!!!
    :)
    Volta sempre que quiseres, vou afzer o mesmo por aqui, ok?
    Beijões e força na dieta!!!

     
  • At 7/3/07 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    miga... onde anda o arroz e a massa? atenção que o teu corpo precisa de hidratos de carbono... nao deixes de comer á refeiçao arroz ou massa nem que seja uma colher... é que se deixares de comer arroz ou massa vais te sentir mt mais cansada...
    bjs e vais ver que consegues!
    adorei o teu miminho :)

     
  • At 7/3/07 1:42 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda acho que a tua alimentação começa mesmo a entrar nos eixos, como se quer :) Olha, o primeiro tu já deste q é mentalizares te que é preciso, agora é seguir em frente!
    força!
    Beijinhos

     
  • At 7/3/07 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola, como te compreendo, as desculpas que arranjamos para pecar e não levar a dieta a risca. A falta de vontade de ir ao ginasio e faltarmos. Eu sou igual. Por isso me mentalizei, custo o que custar dia 15 começo a serio e em grande, inaugurando um novo blog so dedicado ao tema. Ate la faço todas as asneiras depois acabou.
    Jokitas e força nisso

     
  • At 7/3/07 2:21 da tarde, Blogger Zen said…

    "Partimos" para o desafio com o mesmo peso! Vamoa lá ver quem ganha!... :-)))

    Um abraço,
    Zen

     
  • At 7/3/07 8:54 da tarde, Blogger Suse said…

    Linda menina!!!!!

     
  • At 8/3/07 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, pude observar que num post no blog, http://www.golfinhonohorizonte.blogspot.com/, referes que não existe nenhuma Natur House na Madeira.A verdade é que há, até te posso deixar a morada :) Funchal - Rua dos Netos, 71, loja 2; telf- 291 231 251. Boa dieta....

     
  • At 8/3/07 3:03 da tarde, Blogger ximiusa said…

    olá pipocas.
    estive nesse peso e sei o que é, tudo é desculpa para adiar.
    e so nos é que decidimos (ou a nossa cabeça) quando é que chega.
    acredito que decidiste.
    entao esta na hora d partir, prieiro as caminhadas dp estando mais adaptada a mexer ginasio ou ate corridas, tens k estar mentalizada que tudo leva o seu tempo e procurar encontrar prazer nos aromas dos legumes, nas suas misturas coloridas no facto de estando em dieta estarmos spe em comer, eu sei la.
    mas realmente nao esquecas k os hifratos tb fazem falta.
    na duvida duas coisas: olha para a roda dos alimentos e consulta um profissional
    FORÇA

     
  • At 8/3/07 3:54 da tarde, Blogger O meu diário said…

    OLÁ QUERIDA pIPOKAS, FIQUEI MUITO FELIZ AO LER O TEU POST, POIS AGORA É QUE VAI SER DE VEZ E SEM ADIAMENTOS.

    NO INICIO É QUE A FASE MAIS DIFICIL ... MAS ACREDITA QQUE O RESULTADO FINAL COMPENSA TUDO

    E SE QUISERES MARCAR ESTAS MUDANÇA COMO UM NOVO VISUAL PARA O TEU BLOG, TIPO UM TEMPLATE DE DIETAS, EU MUDO TE É SÓ DIZERES ;)

    JINHOS E FELIZ DIA DA MULHER

     
  • At 8/3/07 8:45 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said…

    Gostei muito da tua alimentação. Equilibrada isso é o mais importante. Bjcs

     
  • At 9/3/07 11:27 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Tás aí bem.
    Beijinhos e bom findi

     
  • At 9/3/07 2:23 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá Pipokas!
    É a minha primeira visita e vou deixar umas palavrinhas...
    1º Parabéns por estares cheia de força (Eu também estou!!).
    Depois na minha opinião acho que comes pouco ao lanche...eu não conseguia...é um risco que não corro porque algum dia da-me um daqueles ataques...e lá se vai!!
    Em relação ao exercício também vou ralhar contigo (olha esta toda mandona, eh,eh...),
    Sabes essa história de fazer exercício em casa,bla,bla,bla eu já o fiz.Resultado engordei 8kg!!
    Agora que estou no ginásio (desde janeiro foram 8kg) estou muito mais feliz.
    Já tenho lá um grupo de amigos...fiquei sem carro (faltei 2 dias) já ligam a perguntar se estou bem...ou seja controlam-me e e não me deixam desistir!!
    E sabes mais, estou feliz, estou mais magra!!
    Beijinhos doces e bom fim-de-semana.

     
  • At 10/3/07 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá vim conheçer seu cantinho, tb estou no projeto de natal. Se quiser mais uma amiga light pode contar comigo ok?
    ótimo final de semana

     
  • At 11/3/07 9:39 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Ola kida, felizmente voltas-te em força, entendo bem o que dizem em relação ao é só desta... mas o problema é que pensamos isso muitas vezes, não é? Ainda ontem tive uma conversa sobre este assnto com um amigo. Acho que a tua alimentação do dia está boa, desde que nao sintas fome, e espero que a tua sopa tenha batatas os hidratos de carbono fazem falta. Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home