Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

terça-feira, março 06, 2007

Sem muito tempo...

para vir aqui todos os dias postar, nem para visitar as meninas que me têm dado apoio. Por isso peço desculpa a todas e agradeço o vosso apoio mesmo quando eu não o retribuo.

O meu fim-de-semana serviu para descansar um pouco, mas em relação à dieta não foi lá muito bom. Na Sexta houve um jantar aqui em casa, com direito a paté de delícias do mar de entrada e mousse de chocolate de sobremesa, tudo caseiro. Claro que houve exageros e depois ficaram as sobras para o resto do fim de semana. No entanto, tentei controlar-me ao máximo e até pedi à minha colega para acabar com a mousse para não cair em tentação.

Depois destes exageros já entrei na linha e desde Domingo não tenho feito asneiras, vamos lá ver se a balança não me penaliza pelo fim-de-semana.

A partir de amanhã vou voltar a deixar aqui a minha alimentação, pois é um modo de me controlar. Assim sempre podem puxar-me as orelhas sempre que cometer deslizes.

Beijocas para todas e uma boa semana.

3 Comments:

  • At 6/3/07 3:50 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda deixa lá esses pecadinhos, tenho a certeza q se o resto da semana te portares bem, a balança vai ser amiguinha :)
    Força! Beijinhos

     
  • At 6/3/07 11:01 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said…

    Um dia não são dias mas atenção...neste assunto NUNCA se pode aplicar perdida por 100 perdida por 1000. Bjcs e continua com muita força

     
  • At 7/3/07 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida Pipoka como eu compreendo a tua falta de tempo, por isso eu tb decidi não postar todos os dias, e assim já tenho tempo livre para as minhas visitas, pois o que eu adoro na parte da blogosfera é trocar experiencias e na ajuda mútua,, pois assim o meu blog tem sentido para existir :)

    quanto às compras de acessorios, acredita, que isso vai mudar, e vais te viciar nas roupas e depois de cada nº que baixares fazes uma festa enorme, eu até tenho saudade desse tempo, pois agora já não vibro com isso, mas pronto vibro de outra forma, com as vossas vitórias

    quanto a esses deslizes, pensa comeste está comido e hoje é um novo dia , o segredo está em compensar os excessos

    mil jinhos euma optim 4 ª feira

     

Enviar um comentário

<< Home