Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

segunda-feira, março 12, 2007

O fim de semana

Como sempre o fim-de-semana é tempo de abusos e depois com jantares em casa de amigos ainda é pior, mas também não podemos abdicar da nossa vida por causa da dieta. Começo a ter algum controlo sobre a minha alimentação e apesar de ter comido alguns pratos nada dietéticos, pelo menos servi pouca quantidade e resisti a repetir a dose. O que ainda foi mal foi a parte das sobremesas, deveria ter resistido, mas não acabei por provar e um bocadinho de cada acaba por ser um grande abuso. Mas agora vai começar a semana e já tenho a minha sopa de legumes no frigorífico para compensar os abusos.
A partir de hoje vou voltar ao desafio do mealheiro do bom comportamento, que tem andado esquecido. Até já gastei o dinheiro que tinha guardado... Agora comprei uma daquelas latas, que para abrir tem de se estragar. Vamos lá ver se ainda consigo atingir os 100 dias de bom comportamento a tempo dos saldos de Verão.
Uma boa semana para todas!
Beijinhos

10 Comments:

  • At 12/3/07 7:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá pipokas! Eu bem sei como são os fins-de-semana, terríveis, não é? Mas não podemosolhar para trás e sim para a frente! eu já ando a resistir melhor às sobremesas mas às vezes elas são boas demais! Quanto ao mealheiro eu tb estou a fazer o mesmo!! Quero comprar roupa nova mas com o número 38! Beijos e boa semana!

     
  • At 12/3/07 8:30 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda os fins de semana são mesmo assim com um bocadinho mais de abusos... mas agora com a rotina da semana voltas ao bom comportamento, vais ver! Não há nada como compensar as coisas! :) Força!
    Beijinhos

     
  • At 12/3/07 11:47 da manhã, Blogger Balança KO!| said…

    Ora explica-me lá essa história do mealheiro!
    É que agradou-me a ideia!
    ;)
    Acho que vou fazer qualquer coisa assim...
    Beijões para ti!!!

     
  • At 12/3/07 4:17 da tarde, Blogger Mishi said…

    Olá querida Pipokas!
    Espero que agora entres nos eixos da RA! Tenho a certeza que vais conseguir juntar uns bons euros para os saldos de verão! :)

    Beijinhos e muita força

     
  • At 12/3/07 4:19 da tarde, Blogger Fay van Gelder said…

    E eu que pensava que era só eu que á vezes assaltava o mealheiro, ehhhh

    Eu estou na mesma, mas a partir de hoje começa vida nova.

    Força p/ a Reeducação.

     
  • At 12/3/07 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida Pipokas, no fim de semana cometemos sempre algum deslize,

    mas uma nova semana hoje inicia se , por isso toca a fazermos tudo certinho

    tu és uma marota, "tiraste" o dinheirito da lata ...lol...

    quando é que queres que eu te coloque um template giro no tewu blog?

    mil jinhos e boa semana

     
  • At 12/3/07 7:25 da tarde, Blogger Suse said…

    É verdade... e ainda por cima nenhum dos amigos está em dieta... logo é sempre jantares de pizza ou lasanha ou afins :P

     
  • At 12/3/07 8:55 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Ola kida, eu sei bem o que é isso de jantar com os amigos ao fim-de-semana. No sabado à noite estive num bar com o pessoal do costume e tive a levar nas orelhas de um deles por causa dos abusos de sabado principalmente, quando estou com eles, estão sempre a olhar ao que como, sabem que 1x por semana posso comer normalmente ao jantar, mas vêem-me a abusar e então tive a levar com ele, e ele tem razão tenho que me controlar, se o faço durante a semana, porque é que estrago tudo com eles, eles querem-me ver bem e até abdicam de algumas coisas por mim. Falar sobre estes assuntos com eles tem me ajudado muito, afinal eles para mim são como familia. Bom isto já vai longo. Beijinhos

     
  • At 12/3/07 9:08 da tarde, Blogger Bolota said…

    Ai querida Pipokas eu também me tenho esquecido do mealheiro... mas ainda não gastei o que lá tinha!!! És pior do que eu!!!lolol
    Força querida! O que custa é a habituação, depois é bem mais fácil!

    Bjos :o)

     
  • At 12/3/07 9:11 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    O fim-de-semana é mau para todas...eu passo a semana certinha mas ao fim-de-semana nem te digo o que comi...
    Mas como digo á segunda começa a semana santa! Já não é mau!
    Beijinhos doces, boa semana e boa dieta!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home