Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

quinta-feira, março 15, 2007

Dia 3 - bom comportamento

Passei por cá só para dizer que me continuo a portar bem e o mealheiro do bom comportamento agradece.
PAPAROCA
Peq-alm - leite magro com café + Kiwi
Alm - sopa de legumes + carne de porco grelhada com alho e sumo de limão + salada de alface, tomate e pimento
Lanc - maçã
Jant - sopa de legumes + ovo cozido + fiambre de perú + queijo magro + laranja
Ceia - copo de leite magro + 2 bolachas de arroz integral.
Bebi 2 chávenas de chá verde e 1,5L de água.
Ontem pela primeira vez desde que reiniciei a RA deu-me uma vontade de comer tudo o que me aparecesse à frente. Isto aconteceu à noite, como sempre, mas eu pensei "não vou estragar tudo o que tenho andado a fazer" e aqueci o meu leite e comi 2 bolachas de arroz integral.
Beijocas para todas e que tenham um bom dia.

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 15/3/07 12:03 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Parabéns!! dia após dia vai conseguindo...
    Beijinhos doces e boa dieta!

     
  • At 15/3/07 12:50 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Ola kida, ontem tb me deu a vontade de comer este mundo e o outro, como já me estava a descontrolar, fui queimar umas calorias para o ginasio como castigo.
    És da zona de Lisboa? Não queres vir caminhar no sabado de manha para o Estoril?
    Beijinhos

     
  • At 15/3/07 2:54 da tarde, Blogger O meu diário said…

    Olá querida Pipokas ... ainda bem que a tua RA continua no bom caminho

    sabes, eu adoro as bolachas de arroz integral

    mil jinhos

     
  • At 15/3/07 9:26 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    O mealheiro vai ficar cheio!!! beijinhos

     
  • At 16/3/07 8:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá Pipokas! Amim tb me deu um ataque....Já há 9 dias que não comia chocolate e apeteceu-me tanto. Fiquei-me por 5 amêndoas. Soube-me bem e agora daqui a alguns dias éque volto a comer porcaria! Sabe bem comer coisas assim de vez em qd! beijos e bom fim-de-semana!

     
  • At 16/3/07 3:57 da tarde, Blogger Miminhos do Guinho said…

    Oi nina...as tuas ementas são muito boas...apesar de serem de dieta...são apetitosas...lolol...esses ataques..acho q temos todas...é uma questão de conseguirmos ou não controlarmo-nos....Mas vamos conseguindo não é?!?? Beijokas e bom fds....Opá....e adoro Pipokas!!! só tu p me fazeres lembrar uma coisa q adoro e q agora n posso comer!!!! Grrrrrrrrr

     
  • At 16/3/07 5:46 da tarde, Blogger Mishi said…

    Olá minha querida, estás a ir mesmo muito bem! Continua assim, cheia de motivação!

    Beijinhos

     
  • At 16/3/07 9:18 da tarde, Blogger Suse said…

    Boa... andas mesmo a portar-te bem :)

     

Enviar um comentário

<< Home