Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

terça-feira, abril 24, 2007

Dia 1

Que bom que é sentirmo-nos bem. Sentir que temos controlo sobre nós mesmos.
É assim que eu me sinto... Sinto-me bem, porque tive força suficiente para passar um dia sem cometer deslizes. É bom ter disciplina e conseguir cumprir todas as regras.

Eu sei que poucas pessoas acreditam que eu vou conseguir e pensam que é mais uma tentativa para somar às centenas delas que já fiz em toda a minha vida, mas eu quero que desta vez seja diferente e vai ser. Tudo depende da minha força de vontade e da minha disciplina. Tenho regras que tenho de cumprir e vou cumpri-las. Eu consigo!!!!

O dia de ontem correu muito bem. Para começar fiz um dia bem leve, com bastantes líquidos para limpar o organismo de todas as porcarias que tenho comido.

Para já não vou postar o que como diariamente. Todas as Segundas faço um balanço da minha alimentação durante a semana e publico o meu peso. Mudei o dia de pesagem para Segunda para me controlar no fim de semana.

Algodão doce - obrigada pelo teu apoio. É importante saber que há pessoas que não nos conhecem, mas que nos apoiam.

Bolota - fiquei muito contente ao ler o teu recadinho e de saber que te dei motivação. Vamos iniciar uma nova fase e não vamos desistir. Isso nunca!


Beijinhos para todas as que me lêem.

4 Comments:

  • At 24/4/07 9:56 da manhã, Blogger Estela said…

    Um grande beijo de ânimo para esta caminhada, gostei de ler o que escreveste!!

     
  • At 24/4/07 11:10 da manhã, Blogger Mishi said…

    Querida Pipokas fiquei tão contente por estares de volta!!
    Ainda por cima estás em grande, cheia de força de vontade!!

    Eu acredito em ti, tu vais conseguir!

    Muitos beijinhos, sêm bem-vinda de volta! :)

     
  • At 24/4/07 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Querida Pipokas! Eu acredito em ti!Eu também penso em recomeçar mas há uma altura em que é mesmo e acredito que seja a tua altura! Assim como a minha! Vamos conseguir! Verás! Força! Beijos e vai dando novidades!

     
  • At 24/4/07 9:32 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda mta força :) quem sabe n é desta q é de vez? Sabes, eu cá acredito em ti.
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home