Pipokas em dieta

Desde 23 de Abril até 23 de Dezembro de 2007

Objectivo final

segunda-feira, abril 23, 2007

Finalmente um pouco de ânimo

Hoje acordei um pouco mais animada. Acho que estou a ganhar motivação.
Tenho de ser bem mais disciplinada. Ando sempre a adiar e nunca faço as coisas a que me proponho.

Vou marcar o dia de hoje como o início, como se tivesse a começar o blog hoje e como se fosse a primeira vez este ano que inicio a reeducação alimentar. Hoje é dia 23 de Abril, daqui a 8 meses faço anos e a minha meta é chegar a esse dia com 20 Kg a menos.

Objectivos:
1. Beber 3 chávenas de chá por dia.
2. Beber 1,5L de água.
3. Fazer durante a semana 5 refeições de sopa.
4. Máximo de 3 refeições por semana com hidratos de carbono (arroz, massa, batata).
5. Aos lanches comer iogurtes, leite, fruta e gelatina.

Para começar vou ficar por aqui. Faço um balanço semanal destes objectivos e posso ir acrescentando alguns.

Vou voltar oa meu mealheiro do bom comportamento. Cada dia de bom comportamento coloco 2€. Quando decidir abri-lo logo digo no que vou gastar o dinheiro (espero ter lá muito dinheiro para gastar).

Obrigada meninas que me deixaram palavras de apoio. Tenho andado afastada da blogosfera light, mas agora vou voltar e tenho a certeza que com a vossa ajuda vou ter força para não desistir. Um beijinhos grande para todas e prometo que durante esta semana vos respondo individualmente.

Uma boa semana para todas!

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 23/4/07 3:23 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Então bom recomeço! Boa sorte e espero que essa força de vontade perdure!
    Beijinhos doces e boa semana

     
  • At 23/4/07 9:39 da tarde, Blogger Bolota said…

    Olá querida Pipokitas!
    Fico muito feliz por estares de novo motivada... até eu fiquei mais animada ao ler o teu post, a sério, tenho andado também muito em baixo, sem vontade de fazer nada, muito menos dieta....
    Conseguiste com que me animasse. Obrigada!!

    Bjos :o)

     

Enviar um comentário

<< Home